CEARÁ TRAVEL SHOW

Grupo JMC divulga seus três hotéis e os encantos do Litoral Leste em Montevidéo

Por Marcelo Cabral - Em 03/10/2025 às 10:58 AM

Alejandro Ureta e Eduardo Bismarck apresentam os principais atrativos do destino Ceará no Uruguai

O diretor Comercial do Grupo JMC, Alejandro Ureta, está em Montevidéu onde participa do Ceará Travel Show, evento promovido pela Secretaria do Turismo do Ceará (Setur-CE). O objetivo principal é apresentar a operadores internacionais as riquezas naturais, a infraestrutura hoteleira de excelência, a gastronomia refinada e a tradicional hospitalidade cearense.

Depois de passar pela FIT Argentina 2025, logo no primeiro dia do encontro na capital do Uruguai, o executivo reuniu-se com o titular da Setur-CE, Eduardo Bismarck, para alinhar estratégias de promoção da região de Fortim e Pontal de Maceió, onde o Grupo JMC opera três empreendimentos de alto padrão: Vila Selvagem, Jaguaríndia Village e Jaguaribe Kite & Lodge.

Situados à beira-mar ou no encontro entre o Rio Jaguaribe e o Oceano Atlântico, os hotéis se inserem em uma das áreas mais encantadoras do Litoral Leste do Ceará. A região oferece experiências turísticas exclusivas, como passeios de barco pelo rio, aventuras de buggy pelas dunas, pesca esportiva e, claro, o kitesurf, que encontra nesta época do ano condições de vento ideais para a prática.

A ação promocional conta também com a participação de uma equipe da Gol Linhas Aéreas, que inaugura no próximo 29 de novembro uma nova e inédita rota direta entre Fortaleza e Montevidéu. A iniciativa reforça a estratégia de posicionar o Ceará como um destino de alto valor agregado no mercado uruguaio, formado por turistas qualificados e com boa frequência de viagens internacionais – em média, duas vezes ao ano. Além de buscar elevadas taxas de ocupação da aeronave.

Kitesurf é uma das principais atrações para a região do Pontal de Maceió no segundo semestre

Mais notícias

Ver tudo de IN Business