DINÂMICAS INTERATIVAS
Guanabara brilha na abertura do Festival Halleluya com experiência de marca
Por Marcelo Cabral - Em 24/07/2025 às 11:14 AM

Estande da Guanabara no Halleluya realizou interações com o público do evento Fotos: Divulgação
A Guanabara estreou com destaque na abertura do Festival Halleluya 2025, promovendo uma sofisticada ativação de marca que encantou os milhares de visitantes da ‘Cidade da Paz’, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. Patrocinadora oficial do evento, a empresa levou ao público uma experiência calorosa, com distribuição de brindes e dinâmicas interativas que reforçaram o elo afetivo entre a empresa, o povo cearense e os grandes acontecimentos da Capital.
Reconhecido como um dos maiores festivais de música católica da América Latina, o Halleluya chega à sua 27ª edição reunindo fé, cultura e entretenimento em uma atmosfera vibrante e inspiradora. No primeiro dia do evento, a Guanabara esteve presente não apenas como marca, mas como parceira de uma vivência coletiva pautada em valores humanos e espirituais.
“A energia do Halleluya é contagiante, e participar de um evento que une valores como fé, paz e comunidade está totalmente alinhado com a missão da Guanabara de transportar sonhos e conectar pessoas”, afirmou Rodrigo Mont’Alverne, gerente de Marketing da empresa.
A participação no Halleluya integra uma estratégia mais ampla da Guanabara de valorização da cultura local e incentivo ao turismo de eventos no Ceará. Ao longo dos próximos dias, o público poderá continuar desfrutando de um espaço interativo cuidadosamente planejado, repleto de ativações que prometem surpreender e emocionar os visitantes do festival.

Participantes do Halleluya interagiram com o equipamento do estande e ganharam brindes da empresa
Mais notícias
INFRAESTRUTURA




























