Herdeiro da OAS morre dias após depor na Lava Jato
Por Admin - Em 25/07/2019 às 4:18 PM
O empresário César Mata Pires Filho, herdeiro da Construtora OAS, que estava internado desde o dia 8 de julho, quando sofreu um infarto durante uma audiência da Operação Lava Jato, em Curitiba, onde prestava depoimento, morreu nesta quarta-feira (24).
Como seu quadro de saúde era grave, no dia seguinte ele realizou um procedimento para a implantação de dois stents no coração, com o objetivo de desobstruir as artérias que estavam comprometidas. A cirurgia transcorreu bem, mas nos últimos dias o estado clínico do empresário piorou e ele acabou falecendo.
César Filho prestava depoimento na 13ª Vara da Justiça Federal, na capital paranaense, quando sentiu-se mal e foi conduzido às pressas para o hospital. Sua audição era devido à denúncia de corrupção na construção de um edifício da Petrobras, na Bahia.
Após ter sido preso, sua fiança foi arbitrada em R$ 29 milhões e a Justiça ainda apreendeu vários relógios de luxo e dois Porsche Cayenne. O pai dele, César Mata Pires, também morreu vítima de um infarto, em 2017.

César Mata Filho infartou enquanto prestava depoimento na Justiça Federal, em Curitiba
Foto: Divulação
Mais notícias
Cuidado Público




























