EMPREGO

IDT/Sine inicia a semana com 2.615 vagas ofertadas

Por Redação - Em 24/06/2024 às 5:51 PM

Carteira De Trabalho Foto Agência Brasil

Entre os diversos setores e ocupações, destaca-se a oferta para auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, vendedor, fiscal de prevenção de perdas, costureiro e motorista FOTO: Agência Brasil

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) dispõe, nesta segunda-feira (24), de 2.615 vagas de emprego nas suas Unidades de Atendimento em todo o estado do Ceará, sendo 321 destinadas à pessoa com deficiência.

Entre os diversos setores e ocupações, destaca-se a oferta para auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, vendedor, fiscal de prevenção de perdas, costureiro e motorista.

No município de Fortaleza, boas oportunidades para quem está em busca do primeiro emprego, tem mais de 18 anos e ensino médio completo. O IDT está com mais de cem vagas abertas para a função de operador de telemarketing. As seleções ocorrerão no próximo dia 26, e os interessados devem se dirigir à Unidade do Antônio Bezerra (Av. Demétrio Menezes, 3750), a partir das 8h, munidos de documentação completa, currículo atualizado impresso e caneta esferográfica.

No Crato, são mais de 150 vagas para ajudantes de produção de calçados. Os candidatos devem agendar atendimento até o dia 30 de junho na Unidade IDT/Sine de Juazeiro do Norte (Rua Interventor Francisco Erivano Cruz, 120 – Centro). Ao comparecer, levar currículo, CPF, e demais documentos pessoais.

Serviço

Para consultar as vagas, agendar atendimento ou encontrar mais informações, acesse o portal www.idt.org.br.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business