Promoção exclusiva

Iguatemi Bosque lança campanha de Dia das Mães com sorteio de um Lexus

Por Anchieta Dantas Jr. - Em 25/04/2025 às 6:03 PM

Campanha Das Mães Iguatemi Bosque

Elirdes Costa, gerente de marketing do Iguatemi Bosque, reforçou o compromisso do shopping em criar experiências de compra diferenciadas Foto: Divulgação

Com a chegada do Dia das Mães, uma das datas mais aguardadas para o varejo, o Iguatemi Bosque prepara uma ação especial para atrair clientes e aquecer as vendas de suas mais de 300 lojas. Intitulada “Mês das Mães no Iguatemi é um luxo”, a campanha deste ano oferece um Lexus UX 300H como prêmio principal, prometendo movimentar o shopping e aumentar o engajamento dos lojistas.

A ação foi oficialmente anunciada na tarde da quinta-feira (24) em um evento exclusivo para os lojistas, realizado na Praça do Artista.

Durante o encontro, foram detalhados os principais aspectos da campanha, que começa no sábado, 26 de abril, e segue até 25 de maio. A novidade deste ano inclui, além do sorteio do carro, um incentivo para os lojistas: aqueles que mais indicarem clientes para participar da promoção também serão premiados, como forma de reconhecer o empenho e estimular a participação.

“Estamos confiantes de que a campanha trará um impacto positivo no movimento do shopping. A participação de mais de 300 lojas, junto com as promoções exclusivas para os clientes, vai gerar um ambiente de grande dinamismo comercial”, destacou Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi Bosque.

Como participar

Para concorrer ao Lexus UX 300H, os consumidores devem realizar compras nas lojas participantes entre 26 de abril e 25 de maio e registrar suas notas fiscais no programa de fidelidade I’Club. A cada R$ 400 em compras, o cliente ganha um cupom para o sorteio.

O posto de troca de cupons estará disponível em frente à loja Zara, e já estará funcionando a partir deste sábado.

Elirdes Costa, gerente de marketing do Iguatemi Bosque, reforçou o compromisso do shopping em criar experiências de compra diferenciadas. “Nossa missão é proporcionar aos clientes momentos memoráveis e ofertas que tornam as datas comemorativas ainda mais especiais. A campanha deste ano reflete nossa dedicação em oferecer oportunidades únicas para nosso público”, afirmou.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business