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Iguatemi SP une forças com The Mark Hotel e avança na estratégia internacional de luxo

Por Anchieta Dantas Jr. - Em 06/05/2025 às 2:50 PM

The Mark Hotel Nova York Foto Dvulgação

Fachada do The Mark Hotel na Cidade de Nova York Foto: Divulgação

O Iguatemi São Paulo, referência no varejo de alto padrão no Brasil, acaba de firmar uma parceria estratégica com o The Mark Hotel, em Nova York. Reconhecido como o endereço preferido das celebridades durante o Met Gala, o hotel simboliza a intersecção entre sofisticação e visibilidade global — ativos que agora entram no radar comercial da empresa brasileira.

A colaboração inaugura uma nova frente de atuação da Iguatemi, que aposta na hospitalidade como extensão natural de sua operação. O objetivo é claro: fortalecer o ecossistema de luxo do grupo com experiências imersivas, que cruzam fronteiras e fusos horários.

Convergência de experiências

Entre os destaques da parceria estão os benefícios exclusivos para membros do Iguatemi ONEcomo reservas prioritárias e experiências personalizadas no The Mark — e ativações de marca como o Flower Cart co-branded, lançado durante a SP–Arte em São Paulo. A empresa também prevê eventos curados em ambas as cidades, conectando públicos distintos, mas com valores estéticos alinhados.

Essa colaboração amplia nossa presença em um circuito global e reforça o nosso compromisso com a entrega de experiências de excelência”, afirma Carlos Jereissati, membro do conselho da Iguatemi.

“Ao longo dos anos, tivemos o prazer de receber muitos hóspedes brasileiros, e sempre fomos inspirados pela calorosidade, elegância e energia vibrante que eles trazem. Estamos empolgados em levar um pedacinho do The Mark Hotel para o Brasil – um país que já nos parece uma segunda casa”, acrescenta Izak Senbahar, proprietário do The Mark Hotel.

Com essa movimentação, o grupo sinaliza ao mercado sua intenção de se posicionar não apenas como operador de shoppings, mas como plataforma de lifestyle e marca internacional — com conteúdo, serviços e hospitalidade no centro da estratégia.

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