TRABALHO RECONHECIDO

Ivens Dias Branco Júnior recebe Medalha da Ordem do Mérito Industrial e agradece pela indicação de Ricardo Cavalcante

Por Marcelo - Em 24 de maio de 2022

O empresário Ivens Dias Branco Júnior, presidente da M. Dias Branco, será o grande homenageado durante a festa em comemoração ao Dia da Indústria,  que acontecerá nesta quinta-feira (26), a partir das 19 horas. Ele receberá a Medalha da Ordem do Mérito Industrial, considerada a mais alta comenda concedida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), entregue todos os anos a personalidades de destaque, que contribuem de maneira relevante para o desenvolvimento e a inovação do setor industrial brasileiro.

Ivens Júnior afirmou ter ficado envaidecido com a honraria da CNI                     Foto: Portal IN

A indicação do nome do empresário do setor alimentício cearense para receber a honraria foi realizada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante. “Estou muito agradecido por receber essa comenda que meu estimado e querido amigo Ricardo Cavalcante resolveu me agraciar pelo ato de sua grande generosidade, pois é a maior comenda da atividade industrial do País”, destacou Ivens Júnior.

E afirmou ter ficado envaidecido com a homenagem. “Isso só aumenta a minha responsabilidade e quero dizer que a recebo com muita humildade e responsabilidade. Entretanto, não posso deixar de negar a minha vaidade por merecer esse título, pois como disse Mathias Aires da Silva Eça: – A vaidade pode ser a causa de alguns males, mas não deixa de ser princípio de muitos bens”, completou o presidente da M. Dias Branco.

Atualmente, a companhia sob o seu comando possui 16 complexos industriais e 24 centros de distribuição em todo o Brasil, e conta com mais de 16 mil colaboradores. Dentre os agraciados com a importante comenda da CNI, em anos anteriores, constam nomes de peso na política brasileira, como os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Juscelino Kubitscheck, além de industriais do porte de Antônio Ermírio de Moraes, Ivo Hering e Jorge Gerdau.

Durante a solenidade que será realizada no buffet comandado por Auridéia Gualberto, nas Dunas, também será realizada a entrega da Medalha do Mérito Industrial da FIEC aos empresários cearenses Francisco Rogério Osterno Aguiar, Hermano Franck Júnior e Carlos Pereira de Souza.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business