
NEGÓCIOS AMPLIADOS
Khloé Kardashian entra no mercado de snacks com lançamento de pipoca proteica
Por Redação - Em 09/05/2025 às 12:01 AM

novidade tem 7 gramas de proteína por porção, proveniente de uma mistura de proteínas do leite e temperos, chamada “Khloud Dust”.
Khloé Kardashian expandiu sua atuação nos negócios ao lançar a Khloud Protein Popcorn, uma pipoca proteica feita em parceria com uma cientista PhD em biologia molecular. Disponível em três sabores — cheddar branco, azeite de oliva com sal marinho e doce e salgada — a novidade tem 7 gramas de proteína por porção, proveniente de uma mistura de proteínas do leite e temperos, chamada “Khloud Dust”.
A Khloud Protein Popcorn marca a primeira incursão de um membro da família Kardashian-Jenner no setor de snacks. Khloé afirmou que a ideia era criar um produto saudável, prático e saboroso, que pudesse compartilhar com amigos e familiares. A empresária já planeja expandir a linha para outras categorias de salgadinhos proteicos no futuro.
A chegada do produto ocorre em um momento de crescimento no mercado de snacks proteicos, que deve movimentar US$ 50,4 bilhões em 2024, com expectativa de dobrar até 2032. A tendência de “proteinificação” de alimentos visa atender a um público cada vez mais preocupado com saúde e performance, com 61% dos consumidores planejando aumentar a ingestão de proteínas nos próximos anos.
Com a Khloud Protein Popcorn, Khloé se junta ao império dos Kardashians, que já engloba marcas de moda, beleza e bebidas. A família continua a diversificar seus negócios, com destaque para as marcas de Kim e Kylie Jenner, cujos patrimônios estão avaliados em bilhões de dólares.
Mais notícias


CONSUMO
