PAISAGISMO DIFERENCIADO

KPR Rodan lança complexo residencial com VGV de R$ 105 milhões em Sobral

Por Marcelo - Em 6 de abril de 2022

A KPR Rodan Incorporações realizará neste sábado (9), em Sobral, a partir das 9 horas, o lançamento do New York Towers Residence, que será um complexo composto por três torres em meio a um amplo espaço de 27.00m² de área comum, com paisagismo diferenciado, muito arborizado, com piscinas e ilhas para garantir o conforto de seus moradores.

New York Towers Residence será composto de três torres e muito verde           Foto: Divulgação

De acordo com o diretor Comercial da KPR Rodan, Francisco Kubrusly, a ideia foi fazer um paisagismo adaptado ao clima da cidade. “Procuramos fazer um empreendimento ímpar para Sobral, com projeto paisagístico do arquiteto Benedito Abud, considerado o novo Burle Marx, que já realizou grandes projetos em Fortaleza, como o BS Design e muitos outros. Além disso, o empreendimento fica vizinho a uma área de proteção ambiental e ao Rio Acaraú”, explicou.

O novo residencial é muito bem localizado, na entrada de Sobral, em frente à estação do VLT, a cinco minutos das universidades e do Arco do Triunfo. “O New York será um complexo residencial com três torres, com 86 apartamentos cada uma, variando entre 60m² e 70m², e a primeira que será construída será a Central Park. O valor geral de vendas (VGV) do empreendimento completo é de R$ 105 milhões”, lembrou Kubrusly.

Francisco Kubrusly ressaltou os projeto paisagístico do empreendimento em Sobral

Ele ressaltou, ainda, que o primeiro edifício de Sobral no qual em cada andar existe um vestiário completo para as secretárias do lar se prepararem para iniciar o trabalho. “Na portaria tem serviço de delivery, é o primeiro com quadra de beach volley ou beach tennis, playground, quadra poliesportiva, academia, piscinas, churrasqueira e muito mais.

O primeiro edifício a ser erguido será o Central Park Tower, seguido do Times Square Tower e do Wall Street Tower. “Além disso, trata-se de uma obra financiada pela Caixa Econômica Federal, com todos os seguros e garantias que ela oferece para quem compra”, completou Francisco Kubrusly.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business