FORTALEZA NA ROTA
Latam aumenta oferta de voos para Chile, Itália e destinos domésticos
Por Redação - Última Atualização 28 de janeiro de 2025

No mercado doméstico brasileiro, a Latam anunciou um aumento em seis rotas nacionais, que somarão 6 mil assentos semanais a partir de abril de 2025
A Latam Airlines anunciou nesta segunda-feira (27) um aumento na oferta de voos em rotas nacionais e internacionais. Entre janeiro e fevereiro de 2025, a companhia oferecerá cerca de 2,5 mil voos entre Santiago, no Chile, e diversas cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Fortaleza. Esse aumento representa 50% a mais em relação ao mesmo período de 2024.
A rota entre Santiago e o Rio de Janeiro (Galeão) terá um acréscimo de cinco voos diários diretos. Outras rotas também terão aumento, como a Santiago-Florianópolis, que contará com três voos diretos por dia, e a Santiago-São Paulo, que passará a ter dez voos diários.
No mercado doméstico brasileiro, a Latam anunciou um aumento em seis rotas nacionais, que somarão 6 mil assentos semanais a partir de abril de 2025. Entre as mudanças, destacam-se os aumentos nas rotas São Paulo/Congonhas-Fortaleza, que passará de 20 para 27 voos semanais, Fortaleza-São Luís, de 7 para 10 voos semanais, e Fortaleza-Teresina, de 7 para 11 voos semanais.
No segmento internacional, a Latam ampliará a oferta de voos para a Itália. A rota São Paulo (Guarulhos) – Milão passará de seis para sete voos semanais a partir de junho, enquanto a São Paulo (Guarulhos) – Roma aumentará de cinco para sete voos semanais em julho.
Os voos serão realizados com aeronaves Boeing 787-9, com capacidade para 300 passageiros, ou Boeing 777, com capacidade para 410 passageiros. As passagens para essas novas frequências já estão disponíveis para compra.
Mais notícias
REFERÊNCIA NACIONAL




























