FORTALEZA NA ROTA

Latam aumenta oferta de voos para Chile, Itália e destinos domésticos

Por Redação - Última Atualização 28 de janeiro de 2025

Ac 723

No mercado doméstico brasileiro, a Latam anunciou um aumento em seis rotas nacionais, que somarão 6 mil assentos semanais a partir de abril de 2025

A Latam Airlines anunciou nesta segunda-feira (27) um aumento na oferta de voos em rotas nacionais e internacionais. Entre janeiro e fevereiro de 2025, a companhia oferecerá cerca de 2,5 mil voos entre Santiago, no Chile, e diversas cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Fortaleza. Esse aumento representa 50% a mais em relação ao mesmo período de 2024.

A rota entre Santiago e o Rio de Janeiro (Galeão) terá um acréscimo de cinco voos diários diretos. Outras rotas também terão aumento, como a Santiago-Florianópolis, que contará com três voos diretos por dia, e a Santiago-São Paulo, que passará a ter dez voos diários.

No mercado doméstico brasileiro, a Latam anunciou um aumento em seis rotas nacionais, que somarão 6 mil assentos semanais a partir de abril de 2025. Entre as mudanças, destacam-se os aumentos nas rotas São Paulo/Congonhas-Fortaleza, que passará de 20 para 27 voos semanais, Fortaleza-São Luís, de 7 para 10 voos semanais, e Fortaleza-Teresina, de 7 para 11 voos semanais.

No segmento internacional, a Latam ampliará a oferta de voos para a Itália. A rota São Paulo (Guarulhos) – Milão passará de seis para sete voos semanais a partir de junho, enquanto a São Paulo (Guarulhos) – Roma aumentará de cinco para sete voos semanais em julho.

Os voos serão realizados com aeronaves Boeing 787-9, com capacidade para 300 passageiros, ou Boeing 777, com capacidade para 410 passageiros. As passagens para essas novas frequências já estão disponíveis para compra.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business