Mercado executivo
Latam consolida liderança nos céus brasileiros com foco no viajante de negócios
Por Anchieta Dantas Jr. - Em 20/05/2025 às 8:00 AM

Empresa atribui os números aos investimentos contínuos em eficiência operacional, conectividade e experiência de bordo Foto: Divulgação
A Latam manteve a liderança no mercado de viagens corporativas no Brasil no primeiro trimestre de 2025, segundo a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp). A companhia alcançou 39% de participação em receita e 37,5% em número de passageiros transportados — avanço de 2,5 pontos percentuais sobre o trimestre anterior.
Para a empresa, os números refletem investimentos contínuos em eficiência operacional, conectividade e experiência de bordo, fatores decisivos para fidelizar o público que mais voa.
Além do desempenho doméstico, a Latam também foi reconhecida internacionalmente pelo PAX Readership Awards em quatro categorias, incluindo melhor catering da América do Sul e melhor entretenimento e conectividade a bordo. Destaque ainda para o lounge em Santiago, no Chile, e para as novas cabines Premium Business, com assentos 180º e design inspirado na América Latina.
Mais notícias
escala 6x1




























