Lopes Immobilis realiza Flash Imobiliário amanhã
Por Admin - Em 24/05/2018 às 8:37 AM
A Lopes Immobilis realizará amanhã, a partir das 8 horas, a nova edição do Flash Imobiliário Especial, quando apresentará os resultados referentes ao mês de abril, bem como fará um balanço dos primeiros meses do ano.
O empresário Ricardo Bezerra falará, ainda, sobre os primeiros lançamentos de imóveis compactos, já de acordo com a nova legislação que foi aprovada pela Prefeitura de Fortaleza.
Isso porque, para incentivar o setor imobiliário na capital cearense, que vinha tendo resultados pouco expressivos, o prefeito Roberto Cláudio e sua equipe regulamentou a possibilidade de se construir apartamentos a partir de 14 metros quadrados (m²) em zonas de ocupação preferencial ou consolidada.
“A unidade mínima vai mudar o perfil habitacional de Fortaleza, pois favorece ao cidadão, que vai poder morar em determinados pontos privilegiados da cidade, como Papicu, Presidente Kennedy, Centro, Aldeota, Meireles”, disse a titular da Seuma, Águeda Muniz.

Flash Imobiliário falará sobre o desempenho das vendas do setor na capital cearense
Foto: Divulgação
Mais notícias
dona da festa

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)






























