JORNADA NO MARKETPLACE
M. Dias Branco amplia presença digital e anunciaa Jasmine e Fit Food na Amazon
Por Marcelo Cabral - Em 03/07/2025 às 1:09 AM

Jasmine e Fit Food são marcas de produtos saudáveis chegando ao e-commerce Foto: M. Dias Branco
O avanço contínuo das plataformas de e-commerce para itens de consumo cotidiano segue em ritmo acelerado – e a M. Dias Branco reafirma seu compromisso com a inovação ao anunciar a chegada de duas de suas marcas de produtos saudáveis, Jasmine e Fit Food, à Amazon. A iniciativa reforça a estratégia digital da companhia, consolidando sua atuação em um canal que ganha protagonismo no comportamento de compra dos brasileiros.
Com uma trajetória de 35 anos, a Jasmine é referência nacional na produção de alimentos saudáveis e detém o pioneirismo na fabricação de granolas no Brasil. Entre os destaques do portfólio estão a linha premium low carb, que inclui uma versão salgada inovadora, além de opções em porções individuais, como as mini granolas. Agora, consumidores de todas as regiões do Brasil poderão adquirir itens como granolas, cookies e pães de forma com mais conveniência, diretamente pela plataforma da Amazon.
Já a Fit Food, marca que combina sabor e saúde em propostas práticas para o dia a dia, chega ao marketplace com uma variedade de produtos pensados para o consumo on-the-go. Snacks, doces e pastas de amendoim estarão disponíveis em versões versáteis e equilibradas, alinhadas ao perfil do consumidor moderno.
Praticidade no dia a dia
A M. Dias Branco iniciou sua jornada no e-commerce durante a pandemia, com o objetivo de proporcionar praticidade aos lares brasileiros – onde seus produtos já marcam presença de forma significativa, conforme dados da Kantar. Desde então, a empresa vem fortalecendo sua atuação digital por meio de parcerias com os principais aplicativos de delivery, como Rappi e iFood, e com os maiores marketplaces do País, como a própria Amazon.
“A tendência de compra de alimentos via e-commerce segue em franca expansão. No canal digital, a categoria de saudáveis se destaca não apenas pela afinidade com o consumidor, mas também por apresentar um desempenho superior em métricas comerciais como ticket médio e peso dos produtos”, explica Caroline Allegretti Ferrari, gerente de Vendas E-Commerce da companhia.
Segundo a executiva, o movimento faz parte de um plano expressivo: ampliar de forma contínua o portfólio de marcas e categorias disponíveis na plataforma. Produtos consagrados de marcas como Piraquê, Adria e Vitarella também estarão ao alcance dos consumidores na Amazon, reforçando o posicionamento da M. Dias Branco como protagonista da alimentação no ambiente digital.
Mais notícias
Registro Natalino



























