VITRINE ESTRATÉGICA

M. Dias Branco fortalece a sua presença internacional na Gulfood 2025, em Dubai

Por Marcelo Cabral - Em 19/02/2025 às 7:17 PM

Com atuação consolidada em mais de 40 países, a M. Dias Branco intensifica sua estratégia de expansão internacional em 2025. A companhia participa da Gulfood, a maior feira de alimentos e bebidas do mundo, realizada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, até a próxima sexta-feira (21). O evento representa uma vitrine estratégica para lançamentos, inovações e tendências do setor.

Estande da M. Dias Branco expõe o portfólio das suas principais marcas

Durante a feira, a empresa cearense apresenta seu portfólio com ênfase em marcas reconhecidas globalmente, como Richester, Isabela, Vitarella, Piraquê, Jasmine e Fit Food. Além disso, direciona especial atenção ao público do Oriente Médio e do Norte da África (MENA), mercados prioritários para a companhia.

Nos últimos anos, a M. Dias Branco tem ampliado expressivamente sua atuação no comércio exterior, consolidando marcas e explorando novos mercados. Entre os destaques do evento está Vitarella, líder no segmento de biscoitos no Brasil, que exibe sua linha completa de massas e biscoitos, reforçando a posição da empresa no setor.

Inovação e expansão

A crescente demanda por produtos dinâmicos impulsionou a presença de marcas inovadoras no evento. Fit Food, por exemplo, alia saudabilidade e indulgência em um portfólio ampliado, incluindo chocolates, bombons, biscoitos de arroz e o prático Arrozfajor on the go , disponível em diversos sabores e gramaturas. As novas embalagens, que ressaltam ingredientes naturais e facilitam o consumo em diversos benefícios, também marcam presença na feira.

Pioneira no segmento de granolas no Brasil, Jasmine aposta na inovação com formatos e sabores diferenciados. A linha Premium LowCarb, nas versões Cacau e Salgada, se destaca entre as novidades, ao lado das Mini-Granolas, que oferecem praticidade para consumo em qualquer lugar.

Clássicos e lançamentos

Com um portfólio completo de biscoitos e snacks, a Piraquê traz para a Gulfood sua identidade sofisticada e autêntica, apresentando novidades como os recém-lançados Cookies Goiabinha. Richester, por sua vez, resgatou clássicos de sucesso como Escureto, Amori e Animados Zoo, enquanto Isabela, em comemoração aos seus 70 anos de tradição, reforça sua linha consagrada.

“O crescimento da M. Dias Branco no cenário internacional se reflete na estrutura de nossa participação na Gulfood deste ano, com um estande duplo que evidencia a relevância da companhia no setor. Esta é uma oportunidade estratégica para estreitarmos laços com clientes globais, apresentando produtos idealizados para exportação e embalagens adaptadas a diferentes mercados, com informações rotuladas em múltiplos idiomas”, afirma César Reis, diretor de Negócios Internacionais da M. Dias Branco.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business