M. Dias Branco lança campanha multicanal da Piraquê
Por Admin - Em 09/08/2019 às 6:15 PM
A Piraquê, marca adquirida em 2018 pela M. Dias Branco, estreou, nesta sexta-feira (9), a campanha nacional em plataforma 360º para apresentar seu novo posicionamento, com o título: “A receita é ser original”, que ainda será a maior da história da empresa.
Ela será veiculada por meio de multicanais, além de ativação em PDV e merchandising, cobrindo todos os pontos de contato com o consumidor. “Desde a aquisição da Piraquê já tínhamos em mente que a marca precisava de um novo posicionamento para acelerar o crescimento dentro e fora do Rio de Janeiro. Chegamos a ele depois de um processo de pesquisa com consumidores que foi realizado em parceria com a Touch Branding”, destacou Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.
O filme de 30 segundos destaca esses atributos e apresenta a campanha “Piraquê: difícil de resistir, impossível de copiar”, que terá como meio de divulgação TV aberta e Pay TV. A campanha ainda conta com forte investimento em digital que, além das ações tradicionais, trará projetos inovadores.

Campanha será veiculada em território nacional, a primeira após a aquisição pela M. Dias Branco
Foto: Divulgação
Mais notícias
+ 5,7% em outubro




























