Movimento corporativo
M. Dias Branco reforça marketing com executiva vinda de gigantes globais
Por Anchieta Dantas Jr. - Em 20/05/2025 às 6:00 AM

Anna Carolina Martins Teixeira É formada em Psicologia pela FMU e tem MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV Foto: Reprodução LinkedIn
A M. Dias Branco acaba de anunciar Anna Carolina Martins Teixeira como nova diretora executiva de Marketing e Trade Marketing da companhia. A chegada da executiva, que construiu carreira em multinacionais como Danone, PepsiCo e Mondelez, sinaliza um movimento estratégico para fortalecer o posicionamento das marcas do grupo — que inclui nomes como Vitarella, Adria, Jasmine, Fortaleza e Piraquê.
Com mais de duas décadas de experiência no setor de bens de consumo, Anna Carolina atuou em áreas diversas, como vendas, trade marketing, recursos humanos e liderança de marcas. É formada em Psicologia pela FMU e tem MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV.
A nomeação reforça a intenção da M. Dias Branco de ampliar o diálogo com o varejo e o consumidor final, apostando em uma atuação mais integrada nas diferentes regiões do País. A executiva assume o desafio de conduzir um portfólio robusto, com marcas consolidadas em categorias-chave da indústria alimentícia brasileira.
Mais notícias
PROJEÇÃO DA AIRBUS




























