Solidariedade

Mallory doa ventiladores para o Lar Torres de Melo

Por Pompeu - Última Atualização 12 de abril de 2020

Lar Torres De Melo

Lar Torres De Melo

Uma das principais fabricantes de eletroportáteis do país, a Mallory promove ações solidárias e de responsabilidade social neste momento de pandemia. Nesta quinta-feira (9), a empresa iniciou uma série de doações pelo Ceará, onde está localizada sua fábrica. A iniciativa beneficiou 220 idosos do Lar Torres de Melo, uma das instituições mais reconhecidas no cuidado com esse grupo de risco, com a entrega de ventiladores para 40 quartos da entidade.

“Conhecemos o trabalho sério do Lar Torres de Melo há muito tempo e sabemos o quanto eles precisam de atenção em períodos delicados como esse. Soubemos que eles não tinham ventiladores suficientes para todos os assistidos e fizemos questão de entregar esses 40 aparelhos para proporcionar um maior conforto, que tem impacto direto na saúde de cada um deles”, reforça Ronaldo Moura, gerente de Marketing e Comunicação da companhia.

Consumo consciente e frete solidário

Atenta ao mercado, a Mallory intensifica suas ações na Internet com uma campanha de conscientização e medidas para tornar o e-commerce mais prático. Tendo como pano de fundo a defesa da não-estocagem de produtos, a empresa reforça o posicionamento com o pedido para que o público “compre apenas o que precisar”.

No vídeo-manifesto, a marca intensifica essa recomendação estimulando o olhar para o próximo e o cuidado com a saúde mental neste momento. Confira:

Também em cumprimento às medidas de contenção do cenário atual, a Mallory segue atuando via delivery e plataformas de e-commerce de parceiros. Para tornar mais prática a compra dos clientes, a empresa disponibilizou Frete Solidário para todos os clientes do Brasil, que não terão custos com o transporte dos produtos para não precisarem sair de suas residências neste momento de recomendação ao isolamento social.

Chieko Aoki, Anette De Castro, Izolda Cela, Luiza Helena Trajano E Ana Studart

Chieko Aoki, Anette de Castro, Izolda Cela, Luiza Helena Trajano e Ana Studart

De acordo com a CEO do grupo, Annette de Castro, as ações tomadas pela marca são de grande importância, pois levam em consideração o contexto atual do país em vários âmbitos.

“A nossa preocupação, nesse momento é com o bem estar e a segurança dos clientes e colaboradores, além de incentivar ações de responsabilidade social e cuidado com o outro. Estamos fazendo a nossa parte e contribuindo para que todos possam atravessar esses desafios da melhor maneira possível, com saúde e esperança de dias melhores”, finaliza.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Business