GIGANTE ALIMENTAR
Marfrig e BRF concluem fusão e lançam MBRF na B3
Por Redação - Em 23/09/2025 às 6:00 AM

O novo grupo nasce com faturamento anual estimado em R$ 160 bilhões e atuação em 117 países
A Marfrig e a BRF confirmaram, nessa segunda-feira (22), a conclusão de sua fusão, dando origem à MBRF, companhia que estreia na B3 nesta terça-feira (23) sob o código MBRF3.
O novo grupo nasce com faturamento anual estimado em R$ 160 bilhões e atuação em 117 países. Cerca de 38% da receita virá de alimentos processados, com um portfólio que reúne marcas tradicionais como Sadia, Perdigão, Qualy, Bassi e Banvit. A união combina os negócios de carne bovina da Marfrig com a produção de frango e suínos da BRF.
O atual CEO da BRF, Miguel Gularte, assume a presidência-executiva da MBRF, subordinado ao chairman Marcos Molina, fundador da Marfrig. O Comitê Executivo terá oito vice-presidências.
Entre os principais nomes, estão José Ignácio Scoseria Rey, na área financeira, relações com investidores e tecnologia; Manoel Martins, no mercado brasileiro e marketing; e Fábio Mariano, na vice-presidência dedicada ao mercado halal. Leonardo Dall’Orto continua à frente do mercado internacional e supply chain, passando também a cuidar das operações no Chile.
A nova estrutura inclui ainda Alisson Navarro, responsável pela divisão de bovinos e pelas unidades no Uruguai e Argentina; Heraldo Geres, que comandará a área jurídica e corporativa; Artemio Listoni, em operações industriais e logística; e Fabio Stumpf, que mantém a liderança em agro e qualidade.
Com a fusão, a MBRF surge como uma das maiores empresas globais de alimentos, reforçando sua capacidade de inovação e de atender à crescente demanda por proteínas no mercado mundial.
Mais notícias
Registro Natalino



























