Mercado Imobiliário
Marquise antecipa sucesso e vende 30% do WIND no pré-lançamento
Por Anchieta Dantas Jr. - Em 08/05/2025 às 11:38 PM

Andréa Coelho, diretora executiva da Marquise Incorporações, e José Carlos Pontes, presidente do Grupo Marquise Foto: Divulgação
Com um VGV estimado em R$ 250 milhões, o mais novo projeto da Marquise Incorporações no Meireles, o WIND powered by Porsche Consulting, estreou no mercado com fôlego de veterano: 30% das unidades foram comercializadas já na semana em que o empreendimento teve seu Registro de Incorporação publicado — marco que garante segurança jurídica total ao comprador.
O pré-lançamento oficial aconteceu na última quarta-feira (7), no Porsche Center Fortaleza, em evento fechado que reuniu clientes e convidados no Shopping Iguatemi Bosque. A ocasião serviu de vitrine para apresentar os bastidores criativos do projeto e contou com a presença do arquiteto Daniel Arruda, responsável pela concepção arquitetônica do WIND.
Parceria com grife alemã mira sofisticação
Assinado em parceria com a Porsche Consulting, o empreendimento aposta na interseção entre design, tecnologia e conforto para ocupar um dos pontos mais valorizados da capital cearense. Com projeto que mira o segmento de altíssimo padrão, o WIND carrega traços minimalistas e soluções que priorizam eficiência e fluidez nos espaços.
“O Wind foi pensado como uma peça única. Elegância, conforto e excelência em cada detalhe — resultado de um trabalho conjunto com profissionais que entenderam nosso desejo de propor algo fora da curva para Fortaleza”, afirmou Andréa Coelho, diretora executiva da Marquise Incorporações.
Além da localização estratégica e da assinatura de peso, o projeto reforça a tendência de aliar o luxo residencial à experiência sensorial — conceito que vem ganhando tração entre consumidores de alta renda e investidores atentos ao mercado premium no Nordeste.
Mais notícias
ABECS



























