Investimento e conectividade

Mirando conectar lojistas e fornecedores a cearense Credit2B chega ao mercado

Por anamaria - Em 25/11/2022 às 5:49 PM

Eliseu E Guilherme Becco, Cofundadores; Armando Couto, Cto; E Bruno Becco, Cofundador. Foto Divulgação

Eliseu e Guilherme Becco, cofundadores; Armando Couto, CTO; e Bruno Becco, cofundador. Foto divulgação

Com foco em empreendedores, investidores e executivos, a cearense Credit2B, dos mesmos fundadores da Fix Pay, dos irmãos Bruno, Eliseu e Guilherme Becco, acaba de entrar em operação no mercado, com uma competitiva plataforma que conecta lojistas e fornecedores.

Em vigor desde junho do ano passado, a regulamentação do registro de recebíveis de cartões vem construindo o caminho e abrindo novas portas para o surgimento de novas fintechs. Essas ferramentas de conectividade, além de ajudar a destravar o crédito para pequenos e médios varejistas, impulsionam o mercado financeiro, permitindo que os varejistas utilizem o saldo de suas maquininhas para compra de matéria-prima com os fornecedores.

Na prática, os recebíveis de cartões podem servir como forma de pagamento. Já para as indústrias, a solução é uma opção para aumentar as vendas, com garantia de recebimento. “No começo do ano, também vamos permitir que os fornecedores negociem os recebíveis com outros fornecedores”, declarou Bruno Becco, cofundador da Credit2B.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business