GASTRONOMIA E NEGÓCIOS

Moura Dubeux marca presença na 20ª edição da Restaurant Week em Fortaleza

Por Marcelo - Em 25/04/2024 às 3:55 PM

Fortaleza sedia a partir desta sexta-feira (26), até o dia 26 de maio, a 20ª edição da Restaurant Week. Para reforçar o compromisso com a qualidade em todas as suas formas, a Moura Dubeux assina, nas quintas e sextas, em alguns restaurantes selecionados, os ‘Cafés Moura’. Ao final da experiência no estabelecimento, o cliente será convidado a degustar cafés especiais, associando a gastronomia a uma marca de sucesso reconhecido no mercado imobiliário nacional. O lançamento da Restaurante Week aconteceu na noite desta quarta-feira, no Restaurante Zoi do Complexo Colosso, e a ação reforça o Festival Beach Class, que lança luz sobre uma das linhas mais consolidadas do portfólio da Moura Dubeux.

Lançamento da Restaurante Week lotou o salão do Restaurante Zoi

A incorporadora já lançou cinco empreendimentos do segmento no Estado: Fortaleza, Unique, Meireles, Porto das Dunas e Cumbuco – e prepara os últimos ajustes para o Beach Class Iracema. A linha Beach Class entende as transformações pelas quais o mercado imobiliário passou nos últimos anos, agregando serviços e lazer, trazendo praticidade aos clientes que utilizarem seus apartamentos ou servindo como fonte de renda, ao locá-los por temporada. “Prá gente da Moura Dubeux é um prazer estar junto com a Restaurant Week, trazendo a nossa linha de maior sucesso, que é a Beach Class, visando unir a boa gastronomia com a possibilidade de fazer negócios, pegando todo esse público voltado para o entretenimento, a gastronomia e a experiência”, afirma Raquel Marques, gerente de Marketing da Moura Dubeux.

Gastronomia

Beach Class Unique é um dos empreendimentos da MD apresentados

O evento gastronômico reunirá mais de 40 dos principais restaurantes da capital cearense, oferecendo uma experiência gastronômica eclética que promete agradar paladares que buscam desde o conforto dos clássicos até as ousadias da cozinha moderna. Os convidados poderão degustar menus completos – com entrada, prato principal e sobremesa. Segundo Fernando Reis, idealizador da Brasil Restaurant Week, a expectativa é de que sejam vendidos cerca de 30.000 menus, movimentando aproximadamente R$ 3,5 milhões. “E acredito que a Restaurant Week já faça parte do calendário de Fortaleza, até porque o profissionalismo do Ceará é impressionante. O pessoal da Moura Dubeux falou que o aeroporto de Fortaleza é o terceiro melhor do País e, realmente, é muito bacana”, destaca.

As criações dos chefs serão apresentadas em três categorias Tradicional, Plus e Premium – permitindo que os visitantes escolham experiências que se encaixem em seus orçamentos, com valores que variam de R$ 54,90 a R$ 109,00, seja para um almoço de negócios ou um jantar requintado. Abrindo novos horizontes no cenário gastronômico, a Restaurant Week deste ano abraça o tema ‘Revolução Vegetariana’, desafiando os chefs a explorarem o vasto universo de sabores sem carne.

O lançamento oficial reuniu imprensa e influenciadores digitais, oportunidade em que Fernando Reis lembrou que a Restaurante Week tem o objetivo de democratizar a boa gastronomia com cunho social. Afinal, além dos preços diferenciados dos almoços ou jantares, os clientes serão encorajados a contribuir com R$ 2,00 por menu consumido, destinados para a Caviver, Organização Não Governamental (ONG) destinada a diagnosticar, tratar e reabilitar crianças socialmente desfavorecidas, que apresentam baixa visão ou risco de cegueira.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business