Resultados Operacionais
Moura Dubeux registra alta de 48% nas vendas no 1º trimestre de 2025
Por Anchieta Dantas Jr. - Em 08/04/2025 às 4:23 PM

Arborê Passeio Kennedy, empreendimento Moura Dubeux recentemente lançado em Fortaleza Foto: Divulgação
A incorporadora Moura Dubeux anunciou um crescimento significativo de 48% nas vendas líquidas do primeiro trimestre de 2025, totalizando R$551 milhões. Os dados foram divulgados na prévia operacional da empresa na segunda-feira (07).
Os lançamentos do período somaram R$402 milhões, um aumento de 16% em relação ao mesmo período do ano anterior. Entre os lançamentos, destacam-se dois projetos da marca Mood, voltada para o segmento de média renda, e um empreendimento de alto padrão. A quantidade de lançamentos manteve-se estável em comparação com o primeiro trimestre de 2024.
A marca Mood, que atende ao público com renda média mensal a partir de R$12 mil, oferece imóveis na faixa de preços entre R$350 mil e R$500 mil, alinhados com o novo teto do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida (MCMV). No ano passado, o presidente-executivo da Moura Dubeux, Diego Villar, afirmou que a marca poderia se beneficiar da expansão do programa.
Já o indicador de vendas sobre oferta (VSO) líquidas da empresa, que mede a velocidade das vendas, subiu 4,2 pontos percentuais no primeiro trimestre, atingindo uma taxa de 21,1%. Nos últimos doze meses, esse índice aumentou 11,1 pontos percentuais, alcançando 57,7%.
A Moura Dubeux, que atua na região Nordeste, registrou um consumo de caixa de R$18 milhões nos primeiros três meses do ano, uma redução significativa em comparação aos R$70 milhões utilizados em igual período de 2024.
Mais notícias
Impacto econômico




























