PERSPECTIVAS PARA 2021

Paulo Chapchap fala do enfrentamento à Covid-19 durante almoço do LIDE Ceará

Por Marcelo - Em 3 de dezembro de 2020

O diretor geral do Hospital Sírio Libanês e coordenador geral do Movimento Todos Pela Saúde, Paulo Chapchap, e a doutora em microbiologia pela USP e presidente do Instituto Questão de Ciência, Natália Pasternak, são os convidados do almoço-debate do LIDE Ceará, que acontece nesta sexta-feira (4), no Hotel Gran Marquise.

Paulo Chapchap falará sobre ações adotadas e expectativa pela vacina           Foto: Divulgação

O tema central do encontro, que será realizado a partir do meio-dia e conduzido pela presidente do LIDE Ceará, Emília Buarque, é: “Perspectivas para o enfrentamento da Covid-19 em 2021”. Em respeito aos protocolos de segurança do decreto estadual, o evento será apenas para um seleto grupo de convidados.

Durante o almoço Natália Pasternak abordará o cenário atual da pandemia, quais são as perspectivas científicas sobre a doença, o que vem sendo desenvolvido no combate ao vírus e como a sociedade deve se comportar durante o período de espera pela vacina.

Já Paulo Chapchap trará a visão dos hospitais desde o surgimentos do vírus, mostrando quais medidas foram adotadas para enfrentar a pandemia, as adaptações que tiveram de ser feitas nos atendimentos para suprir a grande demanda, inicialmente, e depois para se adequar ao convívio com a doença ao longo do ano. Bem como as expectativas para a chegada da vacina.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business