EXPANSÃO SIGNIFICATIVA

Ricardo Cavalcante destaca a nova diretoria do Sindienergia, bem como o potencial de desenvolvimento do setor

Por Marcelo - Em 13/10/2020 às 7:45 PM

O presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, esteve reunido na manhã desta terça-feira (13), com os novos e atuais diretores do Sindienergia. A aclamação da única chapa inscrita, presidida pelo empresário Luís Carlos Gadelha Queiróz, será realizada no próximo dia 7 de dezembro.

Ele é sócio da B&Q Energia e B&Q Renováveis, e vai suceder a Benildo Aguiar depois de quatro anos de mandato (2016-2020). A reunião de hoje representou uma oportunidade de alinhamento e prestação de contas das principais ações desenvolvidas durante o mandato de Benildo.

Ricardo Cavalcante ressaltou a capacidade de Luís Carlos Gadelha             Foto: Divulgação

“A importância do setor de energia só cresce em todo o mundo, não apenas no Ceará. A nossa capacidade é impressionante. Por isso, tem sido tão importante a atuação do Sindienergia, que tanto se desenvolveu sob a liderança do Benildo Aguiar, e que continuará cada vez mais forte com Luís Carlos a partir de dezembro”, afirmou Ricardo Cavalcante.

“Vou me doar o máximo que eu puder, para que realmente o setor consiga entender o que a indústria precisa nos próximos meses. Podem ter certeza que vou ter dedicação, vontade e transparência”, ressaltou Luís Carlos Gadelha, diante de um grupo seleto de empresários.

Junto com Luís Carlos assumem no dia 7 de dezembro o vice-presidente Administrativo, Renato Albuquerque Felipe; além dos diretores, Jonas Becker Paiva; Marcus André Varandas Filgueiras, e Benildo Aguiar, como suplente da Diretoria Executiva do Sindienergia.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business