PLANO AUDACIOSO

Transportadora de veículos quer dobrar operações e abrir filial no Ceará até 2021

Por Marcelo - Em 17/09/2020 às 9:10 AM

A Pátio Transportes, empresa especializada no traslado de veículos para todo o Brasil, espera dobrar de tamanho até 2021 e o Ceará está no radar da companhia. Ela pretende abrir uma filial em Fortaleza, onde deve investir cerca de R$ 500 mil na implantação de uma infraestrutura com até 10.000m² de área.

Pátio Transportes planeja abrir três filiais até o ano que vem                      Foto: Divulgação

Sediada em Salvador, a companhia – cujos clientes são, em sua maioria, pessoas físicas -, investe constantemente em estratégias avançadas de atendimento e pós-venda. “Nosso crescimento está alicerçado no profissionalismo e na qualidade garantida aos clientes. Assim, eles sempre retornam”, disse Vinícius Lacerda, sócio-fundador da Pátio.

Em um mercado repleto de concorrência, mas com poucas opções habilitadas, Lacerda afirma que o diferencial da empresa está em detalhes fundamentais no cuidado dos bens de terceiros. Afinal, além de automóveis, já transportou caminhões, máquinas agrícolas e até barcos. “Como 80% da nossa carteira são pessoas físicas, buscamos atendê-los com maestria desde o primeiro contato, transmitindo confiança e executando um serviço ágil, dentro do prazo e irretocável”, ressaltou.

Até embarcações já foram transportadas pela empresa de Salvador

A empresa nasceu em 2018 com o objetivo de transformar-se em uma referência para o setor, solidificando valores como segurança, eficiência, agilidade e respeito. E, hoje, tem clientes de grande porte como Porsche, Lexus, Chevrolet, Ford, Localiza, Banco Toyota, Petrobras, dentre outros. “Para isso, contratamos e treinamos uma equipe de consultores comerciais experientes e capazes de apoiar no desenvolvimento das melhores rotas para cada cliente”, afirmou Vinícius Lacerda. Outras duas praças onde empresa deve chegar até 2021, com amplas filiais, são Brasília e Curitiba.

Hoje, a Pátio conta com 3 mil motoristas cadastrados, sendo 800 ativos. Para garantir agilidade nos traslados, a empresa possui 450 bases operacionais, distribuídas por todos os estados brasileiros. Os motoristas novos passam por uma minuciosa pesquisa antes de serem incluídos na lista da empresa e todos os deslocamentos contam com seguro da Tokio Marine – dois pontos importantes para proporcionar segurança ao processo de transporte.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business