NOVA MARCA MOURA DUBEUX
Ún1ca será apresentada em Fortaleza com evento voltado ao setor imobiliário
Por Marcelo Cabral - Em 04/11/2025 às 6:06 PM
A Moura Dubeux anuncia a chegada de sua nova marca dedicada ao segmento de empreendimentos imobiliários voltados ao segmento econômico: a Ún1ca. Ela nasce com um propósito definido e estratégico: ampliar o acesso à casa própria por meio de projetos imobiliários diferenciados, em especial os enquadrados no programa Minha Casa Minha Vida.

Ún1ca será voltada ao segmento econômico, mas com diferenciais relevantes Foto: Divulgação
A nova marca representa um movimento importante da incorporadora pernambucana no sentido de diversificar seu portfólio e atender uma demanda crescente por habitação de qualidade com condições acessíveis. A apresentação oficial acontece nesta quarta-feira (5), a partir das 9 horas, no restaurante Illa Mare, situado na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza.
Com um foco voltado à inclusão e ao impacto social positivo, a proposta reforça o compromisso do grupo em participar ativamente da transformação urbana e no atendimento às famílias que buscam realizar o sonho do primeiro imóvel na capital do Ceará. O convite institucional antecipa a missão da marca ao declarar que a Ún1ca nasce com o objetivo de “desenvolver empreendimentos econômicos para que mais e mais pessoas possam conquistar a casa própria”.
O encontro de lançamento da nova marca de uma das maiores construtoras do Nordeste, apresentará detalhes dos primeiros projetos previstos para a capital cearense e as diretrizes de sua atuação. O evento é descrito como “um encontro especial onde vamos apresentar tudo o que está por vir com a Ún1ca em Fortaleza”, reforçando a expectativa para esse novo capítulo na trajetória do grupo.
Com a criação da Ún1ca, a Moura Dubeux reafirma sua capacidade de inovar e ler com precisão os movimentos do mercado imobiliário na Região Nordeste, onde atua em sete capitais, ao mesmo tempo em que amplia sua presença em um segmento estratégico para o desenvolvimento urbano e social do Brasil.
Mais notícias
Artes cênicas




























