SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

Unimed Fortaleza atinge patamar de excelência em atendimento presencial

Por Marcelo - Em 23/02/2023 às 10:54 AM

A Unimed Fortaleza divulgará na próxima terça-feira (28), no relatório de gestão anual, o resultado de uma pesquisa de satisfação realizada com os clientes que utilizaram o atendimento presencial em suas unidades das Centrais de Atendimento ao Cliente no ano de 2022. De acordo com os dados, o nível de clientes “muito satisfeitos” foi acima de 95%, o que demonstra um patamar de excelência alcançado sob a opinião e olhar dos usuários.

Hospital Unimed Sul recebeu investimentos totais de R$ 190 milhões                 Foto: Portal IN

Após o atendimento, o cliente era convidado a deixar a sua avaliação nos totens disponibilizados no local. Os resultados obtidos pela Unimed Fortaleza mostram que na Central de Atendimento da Unidade BS Tower foram realizados mais de 62 mil atendimentos e mais de 48 mil clientes responderam à pesquisa de satisfação, o que equivale a um total de 78% de adesão. Destes, 97% declararam estar “muito satisfeitos” com o atendimento.

Nas Centrais de Atendimento das avenidas Bezerra de Menezes e Oliveira Paiva, e na cidade de Aracati, foram realizados mais de 22 mil atendimentos e mais de 14 mil clientes também participaram do levantamento. Destes, 96% declararam-se “muito satisfeitos” com o atendimento. E apesar de ainda não ter feito parte do estudo, os clientes da capital cearense ganharam no fim do ano passado mais uma grande unidade de atendimento, o Hospital Unimed Sul, situado no bairro Luciano Cavalcante.

Para Antônia Maria Martins, coordenadora do Atendimento ao Cliente, os dados da pesquisa demonstram a qualidade do atendimento prestado e reforçam o compromisso da empresa em atender bem e cuidar dos seus clientes. Ela destacou ainda que a Unimed Fortaleza está sempre buscando aprimorar seus serviços e que continuará investindo em tecnologia e capacitação dos seus profissionais.

“Nossa missão é oferecer um atendimento de qualidade, com eficiência e empatia, e estamos muito satisfeitos em saber que seguimos no caminho certo. Continuaremos trabalhando arduamente para manter esse alto padrão e atender às expectativas dos nossos clientes. Cuidar de todos é o nosso maior propósito”, afirma Antônia Maria. Além do atendimento presencial, a Unimed Fortaleza continua atendendo em canais digitais, através da assistente virtual no Whatsapp (85)-3209-1818 ou pelo App Cliente Unimed Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business