Festival eletrônico

Atração internacional e dez horas de festa, assim será a Myst Reload no Terminal Marítimo

Por Gabriela - Última Atualização 22 de dezembro de 2021

 Ron4721

Mysterious

Depois do sucesso de mais uma edição da Mysterious, realizada no dia 4 de dezembro, a 2Fun dá andamento a sua programação de 2021 apresentando seu segundo evento do ano: a Myst Reload.

A nova label esbanja personalidade e a sonoridade nobre do House e do Techno, semelhante à sua festa-irmã, trazendo grandes nomes do cenário nacional da música eletrônica ao Ceará, no próximo dia 28, entre eles o deejay alemão Claptone.

A Mysterious passa o bastão para a sua marca irmã, Myst Reload. No último sábado (4), reencontramos o nosso público e entregamos, como sempre, a mesma excelência de experiência que os nossos clientes e amigos exigem. Nós mostramos que é possível, sim, promover um evento grandioso, respeitando todas as determinações dos órgãos estaduais de saúde, com segurança, qualidade e diversão. A Myst Reload, agora, recebe a mesma responsabilidade”, explica o empresário, sócio-diretor da 2Fun, Cláudio Nelson.

A Myst Reload no Terminal Marítimo de Passageiros e marca o início da programação de fim de ano, em plena alta estação cearense. Além de Captone, o evento recebe os deejays Gabe e Vitor Lou. Assim como na primeira edição, só será possível a entrada no evento para aqueles que estiverem portando o passaporte vacinal completo e documento original com foto.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda