Para o feriado

Onde almoçar no domingo de Páscoa em Fortaleza

Por Carolina Melo - Em 12/04/2022 às 11:39 AM

Pipo

Pipo Restaurante. Foto: reprodução

O tradicional domingo de Páscoa está chegando! Se você quer aproveitar o feriado em Fortaleza, selecionamos algumas opções para saborear pratos especiais em boa companhia:

Santa Grelha

O Santa Grelha é ideal para quem quer degustar um cardápio conceito A no quesito carnes nobres. A casa oferece os mais variados cortes Premium, além de uma infinidade de opções de pratos e saladas para acompanhar essa excelente experiência gastronômica.

Soho

Conhecido por ser o japonês queridinho dos cearenses, o restaurante Soho reúne os melhores sabores da culinária japonesa contemporânea, recheado de sushis, sashimis e temakis.

Japa da Ostra

Com duas lojas virtuais, uma localizada em Fortaleza e outra no Rio de Janeiro, a Japa da Ostra conta com os melhores fornecedores, mantendo uma série de normas para oferecer aos clientes uma experiência de qualidade e segurança alimentar. Clique aqui e confira todos os detalhes para pedir e vivenciar essa experiência única.

Pipo 

Especialista em gastronomia contemporânea, o charmoso e elegante espaço no Pipo Restaurante é ideal para aproveitar, no mesmo ambiente, pratos deliciosos e música de qualidade. Para fazer reservas e conhecer todas as novidades do menu e cardápio de bebidas, clique aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas