A força do Impresso
Por Admin - Em 07/03/2017 às 10:30 PM
Fomentar as melhores ideias dentro do segmento gráfico, publicitário e empresarial e fortalecer a mídia impressa é o principal objetivo da 4ª edição do evento Imprimindo Ideias, que acontece no próximo dia 14 de março, no La Maison Buffet.
Com o tema a “Força da mídia impressa para a publicidade da Era digital” o evento é destinado a empresários e profissionais da área de publicidade e marketing empresarial, convidados. Segundo o diretor comercial da Sobral Gráfica & Editora, Fernando Hélio Brito, a intenção deste momento é reunir e compartilhar conhecimentos e experiências valiosas com clientes, parceiros e amigos.
“O Imprimindo Ideias chega a sua 4° edição com o propósito principal de trazer para o mercado cearense algumas das melhores experiências nacionais, trazer o que está dando certo e o que tem dado resultado nas melhores agências e nas melhores empresas com dois palestrantes ímpares, além de fortalecer a mídia impressa e mostrar ao mercado possibilidades que vão agregar nos seus negócios”, ressalta.
Na programação desta 4ª edição do evento estão as palestras do Diretor Geral da Africa Zero, Claudio Kalim, que mostrará vários cases de sucesso, e do Especialista em Marketing e Professor da Fundação Dom Cabral, da FGV e da ESPM, Alexandre Vianna, que falará sobre como tornar mais eficiente o marketing da sua empresa em 2017.
Mais notícias
INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

























