A gastronomia brasileira e a cozinha boêmia se encontram no Giz. Vem conhecer!
Por Admin - Em 28/10/2018 às 2:46 AM
Uma cozinha boêmia, autoral e simples, mas extremamente poderosa ao criar sabores. Este é o Giz, mais novo point de encontros e espaço para compartilhar histórias e experiências da cidade.
Nova aposta de Deda Gomes, Vitor Veras e Felipe Lima, o Giz teve seu projeto arquitetônico desenvolvido por Mário Wilson Costa Filho e mistura ícones da cultura cearense com elementos que remetem a boemía. A inspiração para o nome veio, literalmente, em referência ao objeto simples e rústico que já foi muito usado nas escolas para escrever e transmitir conhecimento.
O espaço, localizado no número 579 da rua Professor Dias da Rocha, possui uma atmosfera ideal para reunir os amigos, apreciar uma boa comida e aproveitar a noite com um repertório musical de qualidade. “Somos uma casa de amigos, de boêmios e filósofos, um lugar para escutar a boa música, bater papo, reunir a família, curtir com os amigos, sem hora para chegar e para sair”, explica Vitor Veras, um dos sócios do Giz.
Além do cardápio com o melhor da culinária brasileira, um menu de drinks especiais e dez tipos de cervejas artesanais, o restaurante possui uma curadoria musical do produtor cultural Taui Castro, com atrações todos os dias da semana. Dentre os residentes, Rayane Fortes, Daniel Groove, Lorena Nunes, Guga de Castro e Nigroove são alguns dos nomes que comandam o som e animam a casa de segunda a domingo.
Interessou? Na noite de hoje, a partir das 18h, o deejay Memória & Projeto faz um duo com Albano Selector, com o melhor do black music. No sábado (27), ao meio dia, é a vez do projeto Sol a Pinho animar o público ao som de Tarcísio Sardinha e Freitas Filho. Aparece por la!
.jpg)
Deda Gomes e Vitor Veras
Foto: Balada In
Mais notícias
CONFORTO E SEGURANÇA

























