A Levi’s recruta voluntários para ação em parceria com a ong "Um Teto Para Meu País"

Por Admin - Em 13/10/2011 às 8:08 AM

A Levi’s®, seguindo sua busca por jovens pioneiros de todo mundo, lança um desafio na internet para reunir 40 jovens dispostos a serem parceiros da marca nesse esforço de tornar o mundo um lugar melhor. Esse é o espírito da marca e sua campanha mundial “Go Forth”.
 

A campanha “Construa seu Legado”, criada pela agência Widen+Kennedy, mostra o vídeo feito especialmente para essa ação no canal da marca no Youtube, no Facebook e no site, convidando os internautas a participarem de um desafio social que tem a ONG “Um Teto Para Meu País” como parceira.

Os 40 primeiros internautas inscritos deverão se unir aos voluntários da ONG para realizar a construção de 4 casas na comunidade de Tonato, em Carapicuiba, na Grande São Paulo, nos próximos dias 15, sábado e 16, domingo.

Cada 10 participantes, sob orientação de um profissional da área de construção civil e membro da ONG, serão responsáveis pela construção de uma casa. Saco de dormir, martelo e jeans são algumas ferramentas de trabalho que os voluntários Levi’s® deverão levar para a execução da tarefa.

Como recompensa, os participantes Levi’s® que completarem o desafio ganharão um kit com o ingresso do Planeta Terra e um vale camiseta oficial do festival, que deverá ser retirada na loja Levi’s® do evento que acontece no dia 05 de novembro, no Playcenter, em São Paulo.

Mauricio Busin, Diretor de Marketing da Levi’s® America Latina explica que a marca tem utilizado a força da internet e das redes sociais para mostrar o trabalho de pessoas do mundo inteiro que estão fazendo a diferença com projetos pioneiros e humanitários.

Confira o vídeo sobre o desafio no www.youtube.com/user/liveunbuttonedbrasil

\"\"

\"\"

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas