A night for Montblanc
Por Admin - Em 16/10/2015 às 11:56 PM
Em uma noite de puro brilho, as irmãs Talyzie e Talynie Mihaliuc receberam sobrenomes de peso do high cearense durante o badalado coquetel que armaram para marcar a ˜ouverture˜ do espaço ‘Shop-in-Shop Montblanc’, na Tallis Joias.
Inspirado nas cores da sofisticada marca de luxo alemã, o happening contou com a presença pra lá de especial do diretor-geral da Montblanc Brasil, Alain dos Santos. Filho de francês e neto de portugueses, ele construiu sua trajetória profissional no grupo francês Richemont, detentor da Montblanc.
Entre os muitos rostos conhecidos que encontramos por lá, Renata e Tasso Jereissati, Lucinha e Chiquinho Feitosa, Etevaldo e Roberta Nogueira, Renata e Assis Ciriaco. Enquanto conferiam as novidades da Coleção Urban Speed, os felizes convidados aproveitavam para encontrar os amigos e pôr os assuntos em dia, regados à base de tacinhas de Perrier Jouet, vinho português Quinta da Bacalhôa e doses de Whisky Chivas. No quesito música, o deejay Pedro Garcia e o cantor Levi Castelo Branco comandaram a animação por lá.
Entre os artigos da grife – relojoaria fina, instrumentos de escrita, artigos de couro e peças de joalheria -, Talyzie destacou três peças, entre as mais desejadas da coleção.”O relógio Nicolas Rieussec foi o mais disputado. A peça em aço e ouro foi flertada por três clientes. Mas, como o relógio faz parte de uma edição limitada, apenas um pôde levar”, ressalta a empresária.
Verdadeiros objetos de desejo, o relógio cronógrafo da coleção Urban Speed e a caneta Leon Tolstoy – que presta homenagem e carrega o nome de um dos mais importantes pensadores russos, conhecido por suas obras “Guerra e Paz” e “Anna Karenina”- também fizeram o maior sucesso por lá.
Talyzie ainda nos contou que entre as peças mais aguardadas está a caneta em homenagem ao tenor Luciano Pavarotti, prevista para aterrissar nas prateleiras da Tallis em novembro. A empresária se revela muito feliz e empolgada com o novo espaço na sua loja. ”Trabalhar com a Montblanc é uma satisfação. Quem vem à loja encontra de tudo, desde um chaveiro de R$ 300,00 a um relógio de R$200.000,00”.
Ah, ia esquecendo, o comentário por lá dava conta de que a Rolex, deve ser a próxima a ocupar um cobiçado espaço na loja das irmãs Mihaliuc.
Confira os cliques!
Talyzie e Talynie Mihaliuc
Foto: Balada In
Mais notícias
AGROPECUÁRIA LIDERA

























