A noite do dia 6 na Disco foi agitada pelas marcas do Prédio das Heras

Por Admin - Em 10/08/2009 às 12:26 AM

Vi and Co., Makat, Les Copines, Pipperia, Chris Assumpção, Noir e C’est la Vie. Sete marcas do Itaim agitaram a noite do último dia 6 na Disco.

A festa, “Get Together Prédio das Heras”, foi organizada pelas irmãs Corina e Viviana Ximenes e reuniu amigos e clientes das jovens marcas do Prédio das Heras, que comemoravam a chegada da nova estação e o lançamento do site.

Em São Paulo, o “Prédio das Heras”, como já é conhecido, tem causado curiosidade. No início, contava apenas com o atelier de moda Vi and Co. , das irmãs Viviana e Corina Ximenes e hoje destaca também as marcas Makat, Les Copines, Pipperia, Chris Assumpção, Noir e C’est la Vie.

Os convidados, num mix eclético e divertido onde se destacavam Marcelo Faria e Isabela Fiorentino, foram embalados pelo som da stylist e DJ Lara Gerin e ao final da festa receberam uma  “goody bag” recheada de mimos de todas as marcas do Prédio das Heras.

\"\" Marcelo Faria

\"\"

Michel Saad e Lara Gerin

Fotos: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas