Delivery

A temporada junina invadiu o Mercadinhos São Luiz. Confira as novidades!

Por Gabriela - Em 07/06/2021 às 12:25 PM

Junino Msl (2)

Mercadinhos São Luiz

O mês de junho chegou e com ele, uma das épocas mais deliciosas do ano: o São João. Mais uma vez o período junino será comemorado em casa, mas mesmo com a pandemia, o Mercadinhos São Luiz se mobilizou para trazer a festa para o lar dos cearenses, com entrega via delivery e venda de produtos típicos nas lojas.

Com produtos de fabricação própria, os clientes têm a possibilidade de encomendar os produtos através do site e whatsapp com até 72h de antecedência.  As encomendas terão padrão de 500g e 1kg, e podem ser feitas nas lojas do Cambeba, Edilson Brasil Soares, Oliveira Paiva, Santos Dumont, Júlio Ventura, Cocó e Virgílio Távora.

O cardápio possui diversas opções entre doces e salgados, dentre eles, creme de frango, vatapá de frango, baião, mungunzá, bolo de milho, bolo macaxeira, pé de moleque, canjica, cocada, entre outros.

Diariamente, haverá ainda a venda de café da tarde nas lojas do Cambeba, Santos Dumont, Edilson Brasil Soares, Rui Barbosa, Miguel Dias e Júlio Ventura, e pratos quentes nas lojas da Oliveira Paiva e Cocó

Mais notícias

Ver tudo de Notas