A Über Gisele Bundchen é a musa da coleção Monograma da Arezzo

Por Admin - Em 29/03/2017 às 11:40 AM

Com o objetivo de reforçar ainda mais o seu DNA, a marca lança no final de março sua campanha de inverno 2017, desenvolvida por Giovanni Bianco, trazendo a coleção Monograma, cuja musa é a Über Gisele Bundchen. Assim como grandes outras grifes internacionais, a Arezzo aposta nesta tendência para fortalecer a identidade visual de seus produtos. Destaque para os tênis com bordados, presentes no mood Vintage Fever, e para as bolsas que chegam em diversos shapes. 

“Através de um dos elementos mais emblemáticos para uma marca, a bolsa, criamos um símbolo que representa Arezzo e que transmite os nossos valores através de uma peça. O círculo representa a eternidade, perfeição e comprometimento, pois não tem começo e nem fim. Eles são graciosos e suas curvas são vistas como feminino. E foi pensando em tudo isso que escolhemos o nosso elemento principal”, comenta Aneliza Paiva, responsável pela criação e desenvolvimento das bolsas da marca Arezzo. 

Gisele Bundchen

Foto: Divulgação

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