A Vila Azul do Mar vai entrar no ritmo do Carnaval neste fim de semana. Vem entender!

Por Admin - Em 28/12/2018 às 5:09 PM

O ano novo ainda nem chegou, mas a gente já está sentindo o cheirinho do Carnaval. E olha que não é só a gente não, viu? A Vila Azul do Mar vai receber neste domingo (30) uma apresentação pra lá de animada da escola de samba União da Ilha do Governador.

No Carnaval de 2019, a escola carioca, que é integrante do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, homenageia o Ceará em seu desfile e partilha do desejo de levar para a Avenida uma proposta lúdica e prazerosa que aproxima cultura popular e educação.

No domingo, a partir das 17h, o espaço de convivência do Beach Park recepciona os foliões de plantão para ouvir o enredo “A Peleja Poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu”, que traz em suas palavras, versos e memórias a celebração do encontro entre dois expoentes da literatura brasileira.

Detalhe: a apresentação é inédita, gratuita e livre para todas as idades.

Vila Azul do Mar

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas