Inovação e tecnologia

A presença de Abílio Oliveira dá um brilho extra ao “Talk about e-tron” no Espaço Audi Concept

Por Viviane Ferreira - Em 09/06/2022 às 1:21 PM

Whatsapp Image 2022 06 09 At 11.27.32

Pompeu Vasconcelos e Abílio Oliveira.

O CEO do Grupo PG Prime, Abílio Oliveira, aterrissou em Fortaleza nesta quinta-feira(9) para acompanhar de perto o “Talk about e-tron”, bate papo sobre eletromobilidade e benefícios que os veículos elétricos trazem para o meio-ambiente.

Na ocasião, Marcos Nogueira, COO da Greenv e Felipe Martins, gerente comercial e head da Academy, debaterão o tema com os convidados. O evento acontece logo mais, às 19h no Espaço Audi Concept no Shopping RioMar Fortaleza.

Primeiro veículo elétrico oferecido pela Audi no mundo, o E-tron iniciou uma família, que já tem esportivo e SUV. As duas opções são movidas pelo mesmo conjunto: um motor elétrico de 300 kW – equivalente a 408 cv – e o câmbio de marcha única. Sua autonomia é de 417 km.

O Audi e-tron é equipado com dois motores elétricos que rapidamente permitem acelerar o SUV de 0 a 100 km/h em 5,7s, tornando a performance no momento de arranque equivalente a de um esportivo. O novo sistema elétrico quattro proporciona uma tração e dinâmica otimizadas em todas as situações, ou seja, perfeito para o dia a dia e extremamente seguro e ágil em off-road. O sistema quattro é acionado automaticamente sempre que necessário, distribuindo o torque conforme a situação e tornando a condução prazerosa em qualquer terreno.

Whatsapp Image 2022 06 09 At 11.38.24

E-tron Sportback

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda