Ação de comunicação vai expor o novo conceito do vinho Emília

Por Admin - Em 23/06/2013 às 7:12 AM

Recorde de vendas na Argentina já em seu primeiro ano de mercado, o vinho Emília, recém-lançado no Brasil pela Nieto Senetiner, tem o seu foco em um perfil de consumo que está se consolidando no País: o de consumidores que apreciam o vinho valorizando não somente a qualidade, mas também a versatilidade de produtos mais leves, delicados e fáceis de tomar. E é exatamente para gerar a experimentação e o conhecimento do produto que a vinícola Nieto Senetiner inicia no próximo dia 24 a primeira campanha massiva da marca Emília no Brasil.

Além disso, para complementar e dar maior alcance a campanha, a vinícola argentina também fechou parceria com renomadas grifes, instaladas nos principais shoppings de São Paulo, com o objetivo de oferecer uma experiência única a clientes em shoppings de São Paulo.

 

Sobre a Nieto Senetiner

 Desde 1888 instalada no coração de Luján de Cuyo (província de Mendoza) – historicamente conhecida como “Primeira Zona” (“Zona Premium”), em altitude de 900 metros, apresenta condições de clima e solo ideais para cultivo de uvas com alta qualidade. A produção conserva características de excelência artesanais.

Foto Divulgação

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