Acesso Comunicação investe em uma revista portfólio
Por Admin - Em 14/07/2011 às 10:22 PM
A Acesso Comunicação, agência que nasceu no Ceará com o objetivo de crescer e se fixar no mercado nordestino, e, atuando há dez anos, trilha um caminho próprio e não apenas atende clientes e gere contas publicitárias.
O Universo do cinema sempre atraiu a atenção de Marcus Braga e Ana Celina, sócia-Diretora da Acesso, e foi assim que surgiu a parceria com Joe Pimentel, da Trio Filmes. Responsável por sucessos como Bezerra de Menezes – O Diário de um Espírito, que arrastou meio milhão de pessoas às salas de cinema.
Como mostra do seu trabalho bem elaborado, e que rende excelentes resultados aos seus parceiros, a Acesso criou uma Revista Portfólio. Nela além de conhecer a atuação da agência em meio à sua relação com cultura, design e eventos, também é possível conhecer seus cases e saber o que clientes da Acesso, como Ibyte, Indaiá e tantos outros têm a dizer.
Ana Celina e Marcus Braga
Foto: Arquivo Balada In
Mais notícias
Mostra Truffaut Por Completo

























