Samba e Família

Adriane Galisteu esbanja carisma em ensaio da Portela ao lado do filho e do marido no Rio

Por Jussara Beserra - Em 12/01/2026 às 6:00 AM

Adriane Galisteu, Alexandre Iódice E Vittorio

Adriane Galisteu, Alexandre Iódice E Vittorio

O clima de samba tomou conta da Portela neste domingo (11) com a presença de Adriane Galisteu, musa da escola, que levou o marido, Alexandre Iódice, e o filho Vittorio para o ensaio de rua. Aos 15 anos, Vittorio chamou atenção pelo tamanho e pelo carisma, acompanhando cada detalhe do universo da mãe com curiosidade e entusiasmo.

Antes do ensaio começar, Adriane circulou pelos segmentos da agremiação, cumprimentando integrantes e conferindo os preparativos. Durante a apresentação, dançou ao lado da rainha de bateria Bianca Monteiro e apresentou a magia do Carnaval para o herdeiro. O casal registrou momentos únicos e compartilhou a experiência em família, celebrando cores, ritmos e a energia típica da escola de samba.

A presença de Vittorio mostrou que a paixão pelo samba também pode ser vivida em família, enquanto Adriane manteve seu brilho de musa, elegante e radiante a cada passo.

Confira!

Mais notícias

Ver tudo de Notas