Advogadas cearenses participam de jornada de Direito na Europa
Por Admin - Em 19/10/2016 às 2:18 PM
As advogadas e professoras da Faculdade de Direito da UFC, Denise Lucena, Raquel Machado e Maria Vital da Rocha aterrissaram no Hesmifério Norte para um verdadeiro intercâmbio cultural.
O trio participa de uma jornada da Faculdade de Direito entre as universidades de Lisboa, Paris e Bologna. Com o tema ‘Globalização e complexidade’, o evento é uma verdadeira troca de conhecimento entre advogados de vários países.
”Em Portugal, falei sobre a Administração, Publicação e a Internet. Em Bologna sobre a Relação entre Democracia e Ódio. Em Paris, sobre o processo de Impeachment. Em todos, a preocupação é voltada à reflexão sobre os desafios do Direito diante de questões complexas do mundo atual”, contou Raquel Machado.
As cearenses seguem viagem até domingo e também aproveitam para visitar os principais destinos das cidades como Rio Douro em Portugal, The Yeatman e o Arco do Triunfo. Confira o clique!
Mais notícias
Rumo ao Oscar

























