We Love Trancoso

Agência Haute retorna a Trancoso com temporada de festas badaladas

Por Gabriela - Em 16/12/2022 às 8:37 AM

Corona Sunsets Trancoso (2)

Corona Sunsets Trancoso

Como faz há mais de 12 anos, a Agência Haute vai promover um calendário completo de festas que vão movimentar Trancoso neste fim de ano, deixando o disputado vilarejo no sul da Bahia ainda mais concorrido. A temporada começa dia 26 e segue até 2 de janeiro. Localizada no Quadrado, a Casa Haute – QG da empresa – será o ponto oficial de troca de convites e encontros durante o fim de tarde.

O brinde de boas-vindas será com o mais recente lançamento da Diageo, Johnnie Walker Blonde, criado especialmente para a coquetelaria. Feito com uísque de trigo e malte frutado, tem sabor vibrante e adocicado e promete ser a estrela da temporada de Trancoso.

cerveja Corona, que apresenta no dia 27 o selo de experiência musical Corona Sunsets, terá também um espaço de conscientização ao meio ambiente na Casa Haute, realizando ações de reciclagem, além de presença de bar e cerveja com limão em todas as festas.

Confira a programação de eventos e festas da Haute nesta temporada em Trancoso:

Corona Sunsets, dia 27, selo de experiência musical da cerveja mexicana Corona;

We Love Trancoso, dia 28, uma das mais tradicionais, realizada em parceria com o selo Energy Trancoso;

Saravá, dia 29, considerada uma das mais esperadas do ano, que tem na programação ritmos brasileiros de diversas gerações;

Pré-Reveillon, dia 30, também realizado em parceria com o selo Energy Trancoso, com um line up mais eletrônico;

Festa do Taipe, que comemora 23 anos, reúne cerca de duas mil pessoas na beira da praia, na virada do ano, embaixo das falésias – cartão postal de Trancoso. Esta será a primeira festa de Ano-novo a ter uma coleção de NFTs, com operação na Web3;

Ressaca, dia 2, a primeira festa do ano com a Banda Eva.

Mais notícias

Ver tudo de Notas