Agenda Balada In: confira a programação deste fim de semana!
Por Admin - Em 16/09/2016 às 9:34 AM
Baladas, peças teatrais, exposição cultural e bons restaurantes dão a tônica da programação deste fim de semana na Capital cearense. Se você vai ficar por aqui e ainda decidiu o que vai fazer, o Portal Balada In te ajuda. Tome nota!
Agito
Sensação nas noites de sexta-feira, a Garrafeira Bistrô é uma otima opção para quem quer curtir a noite, estilo baladinha, com direito a bons drinks e a discotecagem do DJ Thiago Camargo. A animação por lá começa em torno das 23h. Já quem gosta de sertanejo, pode aproveitar a night no Austin Country Pub.
Colosso Lake Lounge: cenário queridinho dos bacanas para balada, o Colosso Lake Lounge realiza seu tradicional Por do Samba, neste sábado (17). Desta vez, a moda sertaneja, com Leandro & João e participação especial de Pedro & Kauan, além dos setlists especiais dos DJ’s residentes, Thiago Camargo e Germano Nottingham.
Teatro
Para quem preferir um programa mais leve, o Tributo “Back to Amy” desembarca por aqui hoje e amanhã (17), às 21h no Teatro RioMar, e celebra o sucesso estrondoso da cantora britânica Amy Winehouse, que segue no gosto de muitas gerações. Com uma banda completa e o show configurado fidedignamente ao original, até mesmo a famosa performance de palco dos backing vocals, o tributo é liderado pela talentosa cantora Bruna Góes.
A atriz Cissa Guimarães chega por aqui com o espetáculo “Doidas e Santas”, sábado e domingo, no Teatro Via Sul. Vista por mais de 220 mil pessoas entre Rio de Janeiro, São Paulo e mais de 22 cidades brasileiras, a comédia romântica se consagrou como um dos espetáculos de maior sucesso da cena teatral carioca. A montagem com texto de Regiana Antonini é livremente inspirada no livro homônimo de Martha Medeiros e a direção é de Ernesto Piccolo.
Já no Teatro Celina Queiroz, a peça “Ela é o cara”, protagonizada pela atriz Vera Fischer, acontece de hoje até domingo. No espetáculo, a atriz interpreta ela mesma e contracena com o personagem do ator Edson Fieschi, o Dr. Gilberto, um psicanalista de caráter duvidoso. A peça é dirigida por Ary Coslov, que se destaca por ser um dos mais completos do meio artístico e cultural, com uma vasta experiência na televisão, no cinema e no teatro. “Ela é o cara” é uma divertida reflexão sobre os males modernos da humanidade. Na sexta e sábado, o horário é às 21h; e domingo, às 19h.
Exposição
A temporada é de diversas exposições culturais na cidade, só nesta quinta-feira foram abertas duas, que se encaixam como excelentes dicas para conferir neste weekend. São elas: exposição individual do Mano Alencar no Multigaleria do Dragão do Mar; exposição fotográfica Deambular, na Galeria Vicente Leite, da Faculdade 7 de Setembro; além da exposição Coleção Airton Queiroz, no Espaço Cultural Airton Queiroz.
Ah, no sábado, às 17h, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura abre ao público uma nova exposição, no Museu da Cultura Cearense (MCC): “Miolo de Pote: a cerâmica cearense primitiva e atual”. Reunindo uma série de peças feitas de barro, a mostra apresenta o dinamismo e vivacidade desta arte ancestral e milenar, no Ceará, além de trazer ainda a contribuição de artistas plásticos e visuais como Bosco Lisboa, Gentil Barreira e Tiago Santana.
Restaurante
Para comer bem, opção é o que não falta! Do menu mediterrâneo ao japonês, você pode escolher entre restaurantes como o L’Ô, Pipo, Casa de Moá, Marcel, La Marine, Cabana Del Primo, Brava Wine e Soho. Em clima praieiro tem também o Iate Clube de Fortaleza, com sua tradicional feijoada aos domingos e o Villa Azul do Mar, do Beach Park, que além das comidinhas, está com programação musical por todo o fim de semana.
Mais notícias
INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

























