Arrumando as malas

Ainda não decidiu o destino do feriadão? Então vem ver essas dicas!

Por carol - Em 02/09/2021 às 8:02 AM

O feriadão já está aí e se você é daqueles que deixa tudo para última hora e ainda não se decidiu, listamos alguns hotéis e resorts pra lá de charmosos em nosso País.

8ee67b4e Bfc4 4e52 946c F3bb42b979a8

Com o avanço da vacinação e a flexibilização em muitas regiões do país, podemos observar um movimento importante na retomada do turismo. Confira abaixo algumas opções:

Vilage Inn Poços de Caldas (Poços de Caldas, MG)

No sul de Minas Gerais e a cerca de 3h de carro de São Paulo, o hotel All-Inclusive Vilage Inn Poços de Caldas possui um bar e um restaurante, seis piscinas, recreação monitorada infantil, playground e quadras.

Windsor Oceânico (Rio de Janeiro, RJ)

A 200 metros da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o Windsor Oceanico é uma ótima opção para quem busca um destino tranquilo com atrações únicas.

Pousada Port Louis (Caraguatatuba, SP)

A Pousada Port Louis fica na divisa entre Caraguatatuba e Ubatuba, a 190 km da capital paulista. Oferece opções de lazer para toda a família, com piscinas, bar, recreação infantil, etc.

Wish Hotel da Bahia (Salvador, BA)

Na capital baiana, a menos de 3 km do Centro Histórico e do Pelourinho, o Wish Hotel da Bahia oferece uma infraestrutura completa com piscina ao ar livre, academia e SPA com serviço de massagem, sauna e salão de beleza.

Bourbon Cataratas Resort (Foz do Iguaçu, PR)

Próximo à divisa com a Argentina e o Paraguai, o Bourbon Cataratas Resort é um cinco estrelas localizado a cerca de 12 km do Parque Nacional do Iguaçu, onde ficam as famosas Cataratas do Iguaçu.

Bourbon Atibaia (Atibaia, SP)

A cerca de 1h de carro da capital paulista, o Bourbon Atibaia Resort é ideal para quem busca lazer em família.

Mavsa Resort All-Inclusive (Cesário Lange, SP)

Com 720 mil m² e a cerca de 2h de carro de São Paulo, o Mavsa Resort All-Inclusive oferece uma infraestrutura que agrada todos os perfis de hóspedes, com diversas opções de lazer. O resort conta com piscinas, quadras e campos esportivos, lago com atividades como stand up paddle e caiaque, tirolesa, arvorismo, rapel, minizoológico e minifazenda, recreação monitorada infantil e muito mais.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle