Gift Guide

Ainda não garantiu o presente do Dia das Mães? Confira uma seleção especial para surpreender no domingo

Por Gabriela - Em 06/05/2022 às 2:16 PM

Com o Dia das Mães chegando, nada melhor e mais gratificante do que presentear com algo especial a pessoa que mais se dedicou a nós ao longo da vida. Para surpreender no próximo dia 8 de maio, selecionamos opções certeiras para os diferentes perfis de mães. Confira: 

Para as que amam joias 

Whatsapp Image 2022 05 06 At 12.19.19

Diamond Design

A joia não é só um acessório elegante e refinado, mas também uma maneira de representar elos e relações. Para este Dia das Mães, nada melhor do que eternizar o amor através de uma joia da Diamond Design. A marca de Ana Carolina Fontenele lançou uma coleção especial para celebrar a data, a Love In Generations, com peças cravejadas em diamante e turmalinas paraíba. 

Para as fashionistas 

Whatsapp Image 2022 05 06 At 14.07.36

INTERNI

Se sua mãe ama estar por dentro do que está acontecendo no universo da moda, com certeza ela vai adorar ganhar um presente da INTERNI. A marca conta com peças para todos os gostos e estilos em sua nova coleção e quem adquirir qualquer look ganha um tratamento capilar do JF Beauty House. 

Para as tecnológicas  

ibyte

Em homenagem ao dia das mães, a ibyte facilita a vida daqueles que deixaram os presentes para última hora e promove a campanha “Para cada mãe, tem uma ibyte”. Com a novidade, o público pode ter acesso a descontos exclusivos que podem chegar até 50% em produtos selecionados, como smartphones, televisores, notebooks, depiladores, escovas, ventiladores, liquidificadores, ar-condicionado etc.   

Para as que amam brindar a vida 

Brava Wine (10)

Brava Wine (10)

A Brava Wine preparou uma ação super especial para o Dia das Mães: a cada rótulo comprado, o cliente ganha uma personalização gratuita em lettering com o nome da mamãe. A ação acontece hoje (6), até às 20h na unidade da Padre Antônio Tomás e segue no sábado (7), das 12 às 20h, na nova loja do shopping Iguatemi Bosque. 

Mais notícias

Ver tudo de Notas