Ainda sem destino para curtir o feriadão?
Por Admin - Em 05/02/2016 às 5:07 AM
Se você é daqueles que deixa tudo para última hora e ainda não decidiu o que vai fazer neste feriadão, o complexo do Beach Park, preparou uma programação especial, de hoje (5) até terça-feira (9).
Quem for por lá, além de se aventurar no recém-inaugurado Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo, e nos tradicionais brinquedos do parque, contará com uma programação especial de shows que acontecerá todas as noites entre 20h e 22h na Vila Azul do Mar, nova área de convivência do empreendimento.
E tem mais, os hóspedes dos três resorts e do Oceani Beach Park Hotel também poderão se divertir em oficinas de máscaras infantis e adultas, happy hours com samba de mesa, aulões de dança na pérgula da piscina durante as tardes, desfile do Bloco Beach Friends, além de atividades recreativas e esportivas para toda família.
“A folia no carnaval Beach Park 2016 será com muitas brincadeiras, shows e agito!”, adianta Marcelo Vieira, relações públicas do Beach Park.
Mais notícias
New House

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























