Festa de gala

Alexandre Birman marca presença no prestigiado no Baile da amfAR, em NY

Por Gabriela - Em 06/02/2020 às 2:03 PM

Alexandre Birman

Alexandre Birman – Foto: Divulgação

Como já é tradição, na véspera do início da semana de moda de Nova York a cidade recebe o baile de gala do amfAR, reunindo fashionistas e celebridades na Cipriani Wall Street. Quem brilhou por lá nesta quarta-feira (5) foi o CEO do grupo Arezzo, Alexandre Birman, recebendo em sua mesa personalidades como Ana Khouri, Cindy Brun, Lauren Platt, Willow Lindley, Eli Mizrahi e Maxim Sapozhnikov.

Alexandre Birman Lauren Platt Maxim Sapozhnikov

Alexandre Birman, Lauren Platt e Maxim Sapozhnikov – Foto: Divulgação

Celebrando 10 anos de parceria com a organização internacional sem fins lucrativos que fornece apoio à pesquisa sobre a AIDS, à prevenção do HIV e à educação para o tratamento e defesa de políticas públicas relacionadas com a AIDS, a marca homônima de Alexandre foi uma das principais apoiadoras do evento.

Com a agenda cheia em NY, antes da festa ele celebrou o lançamento da Spring 2020 da Schutz em um jantar exclusivo para convidados no restaurante Frevo. A campanha, que tem como estrela a modelo Elsa Hosk, apresenta peças com a clássica silhueta da marca, misturadas à novos estilos e com inspiração nos anos 90.

Captura De Tela 2020 02 06 Às 14.02.36

Alexandre Birman, Elsa Hosk e Marina Larroude – Foto: Reprodução

Mais notícias

Ver tudo de Notas