Primeira vez no Nordeste

Alexandre Pires e Seu Jorge apresentam show “Irmãos” no I’Music

Por Gabriela - Em 17/06/2022 às 3:06 PM

Alexandre Pires E Seu Jorge

Seu Jorge e Alexandre Pires

Já garantiu seu passe para o I’Music? As atrações confirmadas no terceiro dia do Festival I’Music, os cantores Alexandre Pires e Seu Jorge, se apresentam no dia 3 de julho com o show da turnê “Irmãos” pela primeira vez no Nordeste.

O projeto inédito reúne dois dos mais populares artistas brasileiros dando voz a grandes sucessos, além de versões de canções de artistas como Tim Maia e Legião Urbana. Com passagem em diversas cidades, como Lisboa, em Portugal, e Rio de Janeiro, a dupla chega pronta para animar o público cearense no primeiro show realizado no Nordeste.

No terceiro dia do festival, o palco do I’Music também recebe Vanessa da Mata e Jorge Ben Jor. Com maior praticidade, os ingressos podem ser adquiridos na loja do evento no Iguatemi, com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, de 13h às 21h. Para maiores informações, acesse linktr.ee/iguatemibosque.

Ah, por falar nisso, a loja exclusiva do I’Music está aceitando PIX como forma de pagamento. Os bilhetes podem ser trocados no piso térreo, ao lado do Outback. O shopping segue funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h; já aos domingos, de 13h às 21h (lojas) e 10h30 às 22h (alimentação). Para mais informações, acesse: linktr.ee/iguatemibosque

Mais notícias

Ver tudo de Notas