ALFA de janeiro conta como os homens vem lutando contra o câncer

Por Admin - Em 11/01/2012 às 10:15 AM

A edição de janeiro da revista ALFA traz uma reportagem com homens que lutam pela cura do câncer onde destacam a persistência, envolver-se com projetos e manter o bom humor.

O diretor de núcleo da TV Globo, Marcos Paulo, que descobriu no ano passado um câncer no esôfago, contou sobre o momento em que recebeu o diagnóstico. “Quando recebi a notícia, pensei: perdi. É uma coisa chocante. Marcos manteve o foco em seus projetos. Mesmo debilitado, com dificuldades para se alimentar e com dor, concentrou-se na finalização, lançamento e divulgação do longa Assalto ao Banco Central. Hoje ele prepara um novo filme Sequestrados.

Marcos Paulo é destaque também em entrevista para a QUEM Acontece onde revelou que se preparou para o pior. “Chamei advogado, fiz tudo (partilha de bens, testamento) para deixar o mínimo de trabalho se acontecesse alguma coisa na cirurgia”, disse.“A companhia da Antonia foi da maior importância. Há momentos que não sei o que teria acontecido se ela não estivesse ali”, complementou.

Para a repórter Luciana Barcellos, o diretor também admitiu ser vaidoso. “Todo artista é vaidoso, o que não é vaidoso não é artista. Sempre lutei contra o sobrepeso, mas também perdia fácil.”

 

 

\"\" 

Marcos Paulo em click para a Quem Acontece

Foto: Marcelo Correa

\"\" Marcos Paulo para Alfa

Mais notícias

Ver tudo de Notas